Home

Lorival Santos o melhor treinador de Alagoas Saiba porque


Ser considerado o melhor treinador da primeira fase do Campeonato Alagoano é uma tarefa muito difícil, onde os dirigentes que comandam o futebol de Alagoas, convivem com o atraso, já que quando os resultados não aparecem o primeiro que vai para a “degola” é quase sempre o treinador. Tudo isso sem falar quando o dirigente se sente o técnico e quer interferir na escalação da equipe, achando ele que entende muito de futebol, sendo que alguns nunca deram um chute em uma bola, a não ser quando vai passando por uma calçada e uma bola vem em sua direção. Já imaginou ser o melhor treinador num estado falido como o de Alagoas em todos os aspectos, e o no futebol, a coisa está a cada dia mais complicada, já que os dois grandes clubes da capital (CSA e CRB), se arrastam na rabeira da tabela pedindo a Deus para não serem rebaixados. E quando a pré-temporada começa com 12 dias de antecedência da competição, e o treinador tem que montar a equipe durante a competição em andamento. Por tudo isso é que Lorival Santos é o melhor treinador da primeira parte do Alagoano 2011. Dirigindo o Corinthians Alagoano a equipeterminou a primeira fase na liderança geral, com 19 pontos, sua equipe éa maisofensiva da competiçãoe assinalou 18 gols, sendo o ataque mais positivo da competição e ainda possui a segunda defesa menos vazada com apenas oito gols tomados. Com a folha de pagamento mais baixa entre os dez clubes que disputam a competição e com uma media de idade, em torno de 22 anos, Lorival consegue trasmitir a molecada o seu jeito alegre de jogar futebol que vem sendo compreendido pelo grupo de jogadores. Qualificadissimo em sua profissão é de muito estranhar que um treinador deste nível esteja prestando os seus serviços em umfutebol de tantos dirigentes amadores. Por tudo isso, Lorival Santos é o melhor treinador da primeira fase do Alagoano, e sem contar com o seu jeito cordial de tratar a todos e principalmente a imprensa. Confira a baixo a formação de Lorival Santos: Adepto ao futebol solidário de toques rápidos e precisos com a filosofia de: ( Quem não joga para servir, não serve para jogar. ) Autor dos Livros :- ( Semântica do Sistema Tático e Futebol Nota 10 ). Possui estágio no exterior - ( Itália - Internazzionalle de Milano ). e seu diferencial está na dinâmica de seus treinamentos técnicos táticos e na metodologia de suas explanações táticas, fazendo sua equipe jogar compacta para que todos os setores atuem com regularidade. Prof. de Educação Física com Especialização em Futebol e Treinamento Desportivo ( CREF 040167 G/SP. ) . Como atleta de futebol atuou como volante no Paulista de Jundiaí (SP.) e no América Mineiro (SP.). Experiência Profissional Período - Função Clube 2010 Técnico de Futebol Profissional Universidade Sport Club - RS.
2009 Técnico de Futebol Profissional CSA - Centro Sportivo Alagoano - AL.
2009 Técnico de Futebol Profissional Central Sport Club - PE. 2008 Técnico de Futebol Profissional CSA Centro Sportivo Alagoano - AL. 2007 a 2008 Técnico de Futebol Profissional Roma Esporte Apucarana - PR.
2007 Diretor Técnico de Futebol Roma Esporte Apucarana - PR.
2007 Técnico de Futebol Profissional Cascavel Clube Recreativo - PR.
2006 Técnico de Futebol Profissional São Bernardo Futebol Clube - SP.
2005 Técnico de Futebol Profissional ADAP - Associação Desportiva Atlética do Paraná - PR. 2005 Técnico de Futebol Profissional Grêmio Recreativo Barueri - SP. 2004 e 2005 Técnico de Futebol Profissional ADAP - Associação Desportiva Atlética do Paraná - PR.
2003 Técnico de Futebol Profissional Esporte Clube Taubaté - SP.
2003 Técnico de Futebol Profissional Estrela do Norte - ES. 2002 Técnico de Futebol Profissional Esporte Clube Osasco - SP.
2001 Técnico de Futebol Profissional - ( B ) Sport Cub Corinthians Paulista - SP. 2000 Consultor Técnico de Futebol - ( Hicks Muse ) Sport Cub Corinthians Paulista - SP.
2000 Técnico de Futebol - ( Sub 20 ) Sport Cub Corinthians Paulista - SP. 2000 Diretor Técnico de Futebol Roma Esporte Barueri - SP.
1998 Técnico de Futebol Profissional Clube Atletico Juventus - SP. 1996 a 1998 Técnico de Futebol - ( Sub 20 ) Clube Atlético Juventus - SP.
1995 Técnico de Futebol - ( Sub 17 ) Sport Cub Corinthians Paulista - SP. 1995 Técnico de Futebol - ( Sub 17 ) Nacional Atletico Clube - SP.
1994 Técnico de Futebol - ( Sub 17 ) Clube Atletico Juventus - SP. 1994 Aux. Técnico de Futebol - ( Sub 17 ) Seleção Paulista - ( Associacão )
1986 a 1989 Técnico de Futebol - ( Sub 20 e Sub 17 ) Esporte Clube Banespa - SP. 1986 Coordenador Técnico da Clinica de Futebol Álvaro Paes Leme - E.C. Banespa - SP.
1989 a 1990 Gerente de Esportes ADC. Rolamentos Schaeffler do Brasil - SP. 1992 Supervisor Técnico de Futsal Esporte Clube Banespa - SP.
1995 Técnico de Futsal Sport Cub Corinthians Paulista - SP.
1993 Técnico de Futsal A D C General Motors do Brasil - SP.
1990 a 1991 Técnico de Futsal Esporte Clube Banespa - SP.
1984 a 1986 Prof. da Escola de Esportes Esporte Clube Banespa - SP.
Títulos e Extensão Esportiva Período - Função Clube
2003 Campeão Paranaense do Interior ADAP - Associação Desportiva Atlética do Paraná - PR.
2001 Campeão Copa Chivas - ( México ) Sport Cub Corinthians Paulista - SP.
1994 Vice Campeão Paulista de Futebol Clube Atletico Juventus - SP.
1989 Campeão Paulista de Futebol Esporte Clube Banespa - SP. 1986 Vice Campeão Paulista Interclubes Esporte Clube Banespa - SP.
1985 Campeão da Taca Primavera de Futebol Esporte Clube Banespa - SP. 1975 Atleta de Futebol Paulista de Jundiaí - SP.
1974 Atleta de Futebol América Mineiro - SP.
1990 Campeão Estadual de Futsal Esporte Clube Banespa - SP. 1991 Campeão Sulbrasileiro de Futsal Esporte Clube Banespa - SP.

Fonte: Futebolnahora.com

Notícias
Próximo Ultimo
Lorival Santos © todos os direitos reservados